BROUWER
Product ID: 1171
Product SKU: 1171
Brouwer Tiper C

Brouwer Tiper C

Marca: BROUWER


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 
Tiper C para Cães até 15 kg Pipeta Brouwer

É pulguicida, carrapaticida e repelente de carrapatos, moscas da ponta da orelha, moscas e mosquitos.

Com rápida absorção, alto poder residual e prática aplicação em cães.

O efeito repelente é sumamente marcado e de especial importância sobre carrapatos, impedindo que os mesmos subam no cão.

Por sua ação repelente também impede que as moscas hematófagas se aproximem do animal.

Dosagem e Modo de Usar

Como pulguicida, carrapaticida e repelente de carrapato e mosca doméstica: Aplicar a totalidade do conteúdo ao longo do pescoço, entre a nuca e o começo do dorso, separando o pelo e apoiando a pipeta sobre a pele. Se necessário, repetir a cada 30 dias ou a critério do Médico Veterinário.

Como repelente de mosca da ponta da orelha: colocar duas gotas na ponta de cada orelha. O resto do conteúdo se aplica conforme indicado para carrapatos. Se necessário repetir a critério do Médico Veterinário.

Como preventivo de miiases: colocar ao redor das feridas (acidentais ou cirúrgicas) uma gota cada 2 (dois) centímetros. O resto do conteúdo se aplica conforme indicado para carrapatos. Se necessário repetir a critério do Médico Veterinário.

Como controle de miiases: colocar na ferida uma quantidade suficiente do produto de modo que o mesmo faça contato com as larvas. O resto do conteúdo se aplica conforme indicado para carrapatos. Se necessário repetir a critério do Médico Veterinário.

Recomendações, Precauções e Advertências

- Não utilizar em cães menores de 8 semanas de idade. Os cães em amamentação se encontram protegidos pelo estreioto contato com sua mãe.

- Em casos isolados e individuais, em animais sensíveis aos piretróides podem se apresentar reações de hipersensibilidade no ponto de aplicação.

- A formulação tem um sabor que pode resultar amargo se o animal lamber o local da aplicação. Por isso não se assuste com a presença de salivação excessiva após a aplicação. Isto não é um sintoma de intoxicação e desaparece alguns minutos depois da aplicação sem a necessidade de aplicar tratamento algum.

- Produto moderadamente tóxico.

- Não beber, fumar ou comer durante sua aplicação. Lavar as mãos logo após a aplicação.

- Evitar o contato com os olhos e as mucosas.

- Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância.

- Evitar sua ingestão.

- Se ocorrer ingestão acidental, não provocar vômito e procurar o Médico imediatamente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail